Te Esquecer...

Às vezes penso em te esquecer, mas olho teu sorriso e não consigo pensar em nada. Vejo como as coisas mudaram entre nós e sinto saudades dos assuntos banais que pareciam durar dias e que agora levam segundos para perder a graça.

Sinto saudade daquele beijo tímido que fazia meu mundo tremer e daqueles abraços fofos que seguravam meu mundo. Quero novamente poder tê-lo comigo, quero voltar a sentir a normalidade em nossos assuntos e quero mais que tudo que você me aceite.

Poder sentir o seu sorriso quando olha pra mim, e olhar pra você e me ver, pois não há ser humano em toda a extensão da Terra que pense tão igual a mim e aja tão parecido, como você. É como costumávamos dizer "você é minha cópia", sabemos um sobre o outro mesmo sem perguntar, por isso jogamos conversa fora, já fomos adeptos ao silêncio e nele falamos tantas coisas... E hoje o silêncio diz o que eu mais tenho medo de ouvir, ele me diz que nada voltará a ser como antes e que nós não temos mais o que falar.

Talvez tenha mesmo chegado a hora e somente eu não aceitei o fato de que as coisas acabaram e o que durou tão pouco tivesse mesmo prazo para acabar, mas é nisso que eu não quero acreditar.

Eu quero mais, muito mais, mas por enquanto não sei o que fazer para ter mais...


Autora: Maria Clara Alves Matos


Comentários

Postagens mais visitadas