Lembranças...

Hoje, em meio a toda essa chuva, me veio a saudade de um tempo em que as coisas eram tão diferentes, quando eu parecia fazer parte desse imenso universo que é você.
Me lembrei de como você ria das minhas piadas sem graça e as repetia, pois tudo em sua voz parecia ser mais engraçado. Me lembro do seu sorriso preguiçoso de manhã enquanto se espreguiçava parecendo um gato manhoso... A maneira como você me fazia rir é como se você soubesse os dias que eu não estava bem e tentava a todo custo tirar um sorriso de meu rosto, o que você sempre conseguiu fazer com muita facilidade até em meus piores dias. Me lembro de como nos olhávamos e sabíamos exatamente o que estávamos pensando, você sempre pareceu me ler muito bem, mesmo quando para todos a legenda parecia confusa, você sabia o que era. Me bateu saudade de quando, ao menos, éramos amigos, e hoje não somos nada, a não ser, conhecidos.
Houve até mesmo certa ocasião que nunca me esquecerei, e talvez seja ela que me faça lembrar de você sempre que chove. Um certo dia, chovia muito de manhã e você sempre ia de moto para a escola, e eu me lembro que nesse dia você havia chegado encharcado e eu olhei para você toda preocupada, pois tinha certeza de que você pegaria uma gripe. E o seu sapato havia ficado cheio de água, então você o tirou e ficou só de meias e colocou os seus pés junto a mim para eles esquentarem, lembro-me que fiz de tudo para o aquecer e quanto seus pés se separaram de mim eu senti um enorme frio onde eles estavam e esse frio é o mesmo em meu coração hoje, sem você por perto para o esquentar...
Há tanto tempo, seu universo me possuiu por inteira, e hoje ele parece tão distante... O que foi que aconteceu?
Texto feito por: Maria Clara A. Matos
Foto tirada por: Carol Duarte.

Comentários

Postagens mais visitadas