Eu sei...
Eu não entendo como essas lágrimas vieram, elas simplesmente desceram e eu me arrependi por saber que estava certa, no fundo eu sabia que você e ela ficariam juntos algum dia e que nós nunca ficaríamos juntos novamente... Foi como um tiro saber que vocês estavam juntos e só de imaginar no seu lindo sorriso sendo dado a ela, já faz com que as lágrimas aumentem.
Eu não entendo porquê estou tão triste com toda essa história, você tem a ela e eu tenho a ele, mas será que eu me atraí por ele só para me livrar de você? Ou tudo isso é verdade e eu realmente gosto dele? Eu queria poder não esconder essas respostas de mim, pois lá no fundo eu sei a verdade e não quero admití-la no momento...
Por mais que vocês estejam juntos há mais tempo do que eu pude imaginar, eu me pergunto como seus olhares para mim diziam o contrário de tudo que disse a ela. É como se inconscientemente existisse algo entre a gente e você não soubesse... Seus olhares para mim, nossas conversas fundamentadas em indiretas, a maneira como eu levava um “choque” quando nos encostávamos é como se ela nunca tivesse estado ali. Mas o problema é que ela estava, e eu acreditei que ainda existia aquela coisa entre a gente. Você me deixou ir, somente para me atrair de volta e quebrar o que restava do meu coração que sempre foi seu.
Alguma coisa dentro de mim me diz que isso não acabou, mas provavelmente é a esperança que eu acabei criando e que nunca irá morrer. Ou talvez seja como uma grande amiga certa vez me disse: “Talvez a vida tenha separado vocês para te poupar de mais sofrimentos, e se for para ser vai ser mais futuramente, quem sabe na faculdade? Ou em um café em uma cidade qualquer? Somente o futuro dirá...” Somente o futuro dirá e somente ele me explicará porquê eu ainda possuo esse sentimento de que nem tudo está acabado.
Texto escrito por: Maria Clara A. Matos
Texto escrito por: Maria Clara A. Matos
Comentários
Postar um comentário