O medo...
Eu tenho medo.
Medo de que você seja igual os outros. Medo de cair. Medo de me apaixonar. Me sinto insegura em seguir em frente, não consigo olhar em seus olhos, pois se você ver os meus o passado estará escancarado me machucando. O passado não existe mais, mas me amedronta tanto quanto ainda era presente. Tudo isso me assusta. Uma pessoa nova que se tornou tão importante em pouco tempo, o medo que tenho de você ser como os outros me mantém aqui, parada e sem saber como andar.
O medo não deveria existir, pois tudo o que aconteceu me fez crescer e ser diferente, ser mais eu do que nunca fui. Acredito que criei barreiras e o medo fez delas serem maiores ainda, mas é como diz em um livro "as pessoas somente criam as barreiras para que outras pessoas possam quebrá-las" e se no meu caso eu tiver as criado, pois não sei ainda se estou pronta para gostar de alguém?
Nós não escolhemos por quem nos apaixonar, nós não conhecemos as pessoas totalmente, não sabemos até que ponto elas serão boas para nós. A culpa não é totalmente minha em ter medo de me apaixonar novamente por alguém, porque não fui eu que me machuquei sozinha, não foi eu quem apareceu do nada e me fez fazer o que não queria.
Eu tenho medo.
E não, não é de você, és tão incrível. Tenho medo de mim e do que posso fazer com você. Medo de não conseguir ser o que precisa e não alcançar suas expectativas. Tenho medo.
No fundo, eu sei que já é tarde demais para ter medo, estou apaixonada e não sei se devo me afundar nisso ou não. Você não é do tipo raso, superficial. Mas não sei se tenho folego o suficiente para voltar à superfície caso eu realmente mergulhe nesse sentimento.
Uau NÃO sabia que escrevia tao bem meu deus to apaixonada no seu taleto parabéns
ResponderExcluirObrigadaaa Giully, espero continuar te fznd apaiconada pelos meus textos!! 💕🌻
Excluir