Lembranças...

Nós somos humanos. Nós temos sonhos. Nós temos necessidades. Nós não precisamos ficar sozinhos. Nós temos sentimentos. Nós não precisamos ficar separados. Mas ficamos.

Lembrar dos seus olhos nos meus e de como nós conversamos por eles. Lembrar da sua mão passando por mim e do arrepio instantâneo entre seu toque e o beijo. Lembrar da sensação que você traz em mim que me desperta tantos sentimentos. Lembrar do seu sorriso, que é impossível sair da minha mente. Lembrar. Pois só assim continuarei sabendo quem és.

Nessa história não sei quando terei a dádiva de possuir mais lembranças nossas. Você não faz ideia de como amo me deitar no seu ombro e sentir o seu cheiro; amo segurar a sua mão e soltá-la lentamente para fazer carinho nela e sentir os calos provenientes de uma academia que falhou; amo o jeito como nossos beijos terminam, com alguns selinhos e um sorrisão no meu rosto; amo o jeito como você sempre está ali por mim, mas infelizmente não está fisicamente, pois essa é a nossa história: vivermos separados possuindo sentimentos um pelo outro e se encontrando raramente. Essa história de tantos anos de idas e vindas, encontros e desencontros, brigas e beijos, lágrimas e sorrisos bobos. Uma história digna dos livros mais lindos de romances, que algum dia eu escreverei para todos verem, mesmo se os nossos caminhos não forem juntos ao final dessa vida eu ainda assim escreverei, pois é um sentimento que vive em mim desde o momento que te conheci há anos atrás e se fortalece a cada vez que nos vemos.

Novamente nos encontramos. Dessa vez estamos mais juntos do que nunca estivemos e isso mexe mais comigo do que todos os nossos outros encontros. Te ver tanto assim, com tanta frequência, te ter tão perto me beijando e cuidando de mim, sendo o que sempre foi nas nossas conversas. Te ter assim me faz esquecer que nada é tão simples quando se trata de nós, logo logo iremos para caminhos diferentes e só me restará lembrar...

Texto de: Maria Clara A. Matos


Comentários

Postagens mais visitadas