Monstros...

Tudo dói. O peso das palavras ditas, me afunda. O peso do passado me leva mais para o fundo. Estou me afogando nas minhas lágrimas. Isso tudo é um mar infinito, às vezes encontro terra, mas ela se afunda junto. Nenhuma é tão alta...

Cada vez que me lembro daquele toque sem consentimento, me afundo mais. Cada vez que me lembro da dor de te sentir entrando sem eu querer, o fundo parece mais próximo. Cada vez que me lembro das ameaças eu me escondo atrás de algum tubarão, pois parece mais seguro do que estar com você. Cada vez que me lembro dos hematomas constantes tento me mexer para me salvar, mas todo esse peso não me deixa subir. 

Cada vez... 

Tudo isso acontecia e não adianta negar, infelizmente vocês saíram ilesos. Quem ficou marcada fui eu, de todas as formas. A dor de imaginar que outras mulheres podem passar pelo mesmo com vocês e que eu provavelmente sou a aquela sua ex "louca", cada dia é maior.

Esses monstros não vão parar. Esses monstros não foram punidos. Esses monstros não mereciam existir. São monstros os que agridem verbal e fisicamente, nos obrigam a fazer o que não queremos, mas também são monstros os que culpam a vítima pelas agressões e pela dor que sentem, os que assistem e nada fazem. Esses monstros que deveriam estar afundando. Não eu. Não elas.

Infelizmente, muitas vezes é difícil enxergar o monstro com quem convive até que ele mostre as garras. Após tudo ter passado, fique o mais longe possível, nenhum monstro é capaz de mudar tanto no ponto de se tornar um herói.

Denuncie (eu sei como é difícil fazer isso, mas nós temos uma aba para denuncia no blog). Saia dessa (assim que você perceber que a pessoa é um monstro)eu sei como é difícil encontrar forças, mas você consegue.

Fora desse mundo existem pessoas que podem te ajudar.

Autora: Maria Clara A.



Comentários

Postagens mais visitadas