Ela...
Ela não sabe o quanto ela é linda. Ela tem esse sorriso que faz todos olharem para ela e mesmo assim ela ousa dizer que o seu sorriso é horrível. Ela vive em uma sociedade com pensamentos que ela não concorda, e ela quer mudá-los, pois sabe que já passaram de seu tempo.
Os cachos de seu cabelo fazem dela uma menina doce, porém que sabe ser doida quando quer. Ela não consegue entender por quê alguns meninos agem como se eles pudessem fazer o que quiserem com suas amigas. Ela não se apaixona fácil, mas todos se apaixonam no primeiro segundo em que a conhecem. E ela não sabe disso.
Ela possui os melhores conselhos sobre assuntos que ainda não viveu. Ela só tem quinze anos e parece ter vinte com toda essa sua maturidade, mas às vezes parece ter cinco com essa carinha de anjinho que ela tem.
Ela já passou por tantos altos e baixos, e nesse momento eu acredito que ela vive a melhor fase da vida dela, onde ela se deixa voar e viver o que tem de viver. Ela agradece por todos os momentos que viveu em sua vida. Ela não tem coragem de chorar na frente das pessoas, então se ela chorar perto de você se considere importante para ela, pois você é um dos poucos.
Ela não merece um amor que não dê atenção, ela merece o tipo de pessoa que compre uma caixa de pizza para ela quando ela estiver na TPM e sempre a surpreenda com comida, pois é disso que ela mais gosta. Ela ama doces, e é irônico dizer que ela é um doce, mas não se ama como ela ama os doces.
Comentários
Postar um comentário