Eu não sinto sua falta.

  Eu não sinto sua falta.

Eu sinto falta da pessoa que me fazia rir de vídeos idiotas da internet. Eu sinto falta daquele cara que fazia referências a filmes clássicos no meio de uma manhã chuvosa ou daquela pessoa que me ligava a noite e conversava comigo até eu dormir, só para me fazer companhia. Sinto falta de ver aquele filme clichê e ver você dizendo o fim dele, antes mesmo de ter começado. Sinto falta de ouvir aqueles raps com alguém que ria quando eu tentava imitar os cantores. Sinto falta de alguém que me apertava inteirinha dizendo ter gana em mim. Sinto falta daquele toque. Daquele maldito beijo. Daquela maldita foda que sempre dava errado. Daqueles assuntos nada a ver. Daquele olhar que come, consome. 

Mas eu não sinto sua falta.

Sinto falta de alguém que não existe mais.

A mesma pessoa que fazia todas essas coisas, se foi. E ela não se dá mais o trabalho de se importar. Ela se foi e mudou. Eu fui, mas continuo escrevendo, pois só assim posso dizer que não sinto sua falta, mas sim da pessoa que fazia tudo isso por mim, essa pessoa se foi e agora, em seu lugar, tem alguém que nega a existência de todos esses momentos.

Eu não sinto sua falta.

Eu sinto falta do seu "eu" antigo, mas não de você hoje. Eu sinto falta de um passado, mas passados não voltam. E é justamente por isso escrevo, porque sei que não voltam e por mais que eu sinta falta, eu não o quero novamente.

fonte: http://d-e-s-e-n-h-a-n-d-0.tumblr.com/post/64030386743

Escrito por: Maria Clara Alves Matos.

Comentários

Postagens mais visitadas